Perguntas Frequentes


Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?

A Petit Annie oferece aos seus clientes as seguintes formas de pagamento:
 

  1. PagSeguro (Cartões de Crédito em até 3x SEM JUROS)

  2. PayPal (Com cobraça adicional de Taxa)

  3. Boleto Bancário

  4. Depósito Bancário

 

  • Cartão de Crédito 

Os pagamentos realizados por cartão de crédito podem ser efetuados através do sistema de pagamento eletrônico PagSeguro, podendo o cliente optar por pagar suas compras em até 3X sem juros.Estas informações e opções são apresentadas ao cliente no momento da compra.
 
A opção de parcelamento sem juros é oferecida pela Petit Annie em caráter promocional, podendo esta opção ser alterada ou até mesmo extinta a qualquer momento, sem a necessidade de comunicação prévia.

O pagamento efetuado com Cartão de Crédito pode ter falhado por uma das razões abaixo:

  • O pagamento não foi autorizado pela sua companhia de cartão de crédito;

  • O cartão de crédito não aceita pagamentos online;

  • O cartão de crédito expirou ou possui fundos insuficientes;

  • O número do cartão de crédito ou código de segurança é inválido;

  • Diferença de Informações nos Dados Cadastrais do Site e nos Dados contidos no Cartão.

 
*Nós apenas recebemos uma mensagem genérica de falha uma vez que informações detalhadas são apenas dadas ao titular da conta.

**Entre em contato com o banco e/ou sua operadora de cartão para compreender os motivos e assim efetuar sua compra novamente.
 

 

  • Boleto Bancário

Os pagamentos realizados por boleto podem ser efetuados através do sistema de pagamento eletrônico PagSeguro. Não existe opção de parcelamento através de boletos, devendo a compra ser paga em parcela única, no valor total do pedido.

A confirmação do pagamento pode levar até 72hrs úteis, conforme normas próprias do sistema de Pagamento Eletrônico PagSeguro.

Caso o boleto não seja pago até a data do vencimento, o pedido é cancelado automaticamente.

 

  • Depósito Bancário

 Não existe opção de parcelamento no caso de depósito bancário, devendo o cliente efetuar o depósito em dinheiro ou a transferência no valor total do pedido.

É fundamental que o cliente nos envie imediatamente cópia do comprovante do depósito ou transferência, pois o banco não faz esta confirmação de forma automática.Juntamente com o comprovante, é necessário também o número do pedido, para que possamos identificar o mesmo.

A confirmação bancária da transferência (DOC/TED) pode levar até 72hrs úteis, conforme normas próprias das instituições bancárias.

A confirmação bancária do depósito, quando efetuado através de terminais eletrônicos (envelope), pode levar até 72hrs úteis, conforme normas próprias das instituições bancárias.

Caso o pagamento não seja confirmado pelo cliente, através do envio de e-mail com cópia do comprovante do depósito ou transferência em até 3 (três) dias úteis, o pedido será cancelado automaticamente.

 

Qual é o custo de envio?

O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.

 

Como se realizam os envios?

 

  • Frete e Entrega

A Petit Annie - Brechó Online trabalha exclusivamente com os Correios, o que garante aos seus clientes confiabilidade, segurança e a cobertura de praticamente 100% do território nacional.
 
Durante o processo de compra, ao ser informado o CEP de entrega do pedido, o valor do frete é calculado automaticamente pelo sistema dos correios.
 
Os clientes do Petit Annie - Brechó Online podem optar pelas seguintes modalidades de frete: Encomenda Normal – PAC e Sedex. Os valores e prazos de entrega são calculados automaticamente pelo sistema e mostrados ao cliente no momento da compra. 
 
O prazo de entrega varia conforme a modalidade de frete escolhida e começa a ser contado sempre a partir da data de postagem, que por sua vez, ocorrerá em até 48 horas úteis após a confirmação do pagamento.
 
 É importante que, para evitar quaisquer transtornos referentes à entrega dos pedidos, algumas condições sejam observadas:

 

  1. Os dados cadastrais do comprador estejam completos e atualizados;

  2. É necessária a presença do comprador ou de alguém autorizado por ele para receber o pedido no momento da entrega;

 
No momento da entrega, caso perceba que o produto está com a embalagem aberta, rasgada ou apresentando sinais de violação, recuse a mesma, identificando o motivo junto ao funcionário dos Correios e entre em contato imediatamente para a Petit Annie via telefone ou e-mail para que as providências cabíveis sejam tomadas e um novo envio possa ser efetuado.
 
Os Correios, por padrão, realizam 3 (três) tentativas de entrega. Após a terceira tentativa sem sucesso, o produto é encaminhado de volta à Petit Annie que providenciará o reenvio, porém caberá ao comprador os custos deste novo envio, assim como para endereços cadastrados incorretos. É necessário nestes casos, que o cliente entre em contato com a Petit Annie via e-mail ou telefone para regularizar a situação.
 

 

  • Rastreamento

Enviaremos o código de rastreamento de seu pedido para o email cadastrado, para que o pedido seja acompanhado por você até o momento da entrega realizado pelos Correios.
 

Para rastrear o pedido, basta digitar o código enviado por nós, no link “Rastreamento”, do site dos Correios (www.correios.com.br).
 
 
IMPORTANTE: Em época de feriados e festas, principalmente Natal e Ano Novo, pode ocorrer atraso por parte dos Correios, tendo em vista o grande volume de entregas nestas datas.

 

  • Envio Internacional

 
A Petit Annie também faz envio de produtos para fora do Brasil. Caso você tenha interesse em comprar nossos produtos e more fora do Brasil, basta entrar em contato conosco através do WhatsApp +55(21) 9.8851.1682 ou e-mail: contato@petitannie.com.br.

 

  •  Frete

 O valor do frete varia de acordo com a localização do País, levando em consideração que a Petit Annie está localizada no Rio de Janeiro/RJ, Brasil. Nós orçamos direto com os Correios o valor do frete de acordo com a sua localização.

Entre em contato conosco para mais informações, vamos adorar te atender!

 

Quanto tarda em chegar o pedido?

O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado. Em geral, leva entre 3 e 7 dias úteis após a acreditação do pagamento.

 

Qual o prazo para realizar uma troca?

No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias, após a compra, para solicitar o estorno do pagamento. Acesse a opção 'TROCAS & DEVOLUÇÕES' para mais informações.

 

Siga-nos:

Assine nossa NEWSLETTER
e descubra todas as novidades.